Estilo

Cores e mais cores no red carpet do Globo de Ouro 2016

Dando seguimento a temporada de premiações 2016, na noite do último domingo (10) aconteceu mais uma edição do Golden Globe Awards e um tapete vermelho recheado de tendências. Cores, estampas, texturas, fendas, franjas, vazados, brilho e metalizados marcaram os looks das estrelas. Confira.

 

AMARELOS

amarelos

 

Poucas estrelas optaram pelos tons de amarelo, mas Lola Kirke, de  Monique Lhuillier; America Ferrera, de Jenny Packham e Jennifer Lopez, de Giambattista Valli, decidiram arriscar.

VERMELHOS

vermelhos1

O vermelho tomou conta do red carpet e apareceram em diversos modelos e materiais. Tules, rendas, bordados e babados. Destaque para Jennifer Lawrence, lindíssima, de Dior Haute Couture. A atriz ganhou o prêmio de melhor atriz de comédia ou musical por “Joy: O nome do sucesso”.

vermelhos

AZUIS

Azuis1

Os azuis também marcaram presença, destaque para Viola Davis, poderosa, de Marchesa.

Azuis.jpg

ROSAS E VERDES

rosa

 

verdes

DOURADOS

dourados

Dourados cheios de textura foram as escolhas de Brie Larson, vencedora do prêmio de melhor atriz de drama por seu papel em “O Quarto de Jack”, Eva Green e Rose Huntington-Whiteley, de Calvin Klein, Elie Saab Haute Couture e Atelier Versace, respectivamente.

BRANCOS

brancos

O branco foi outra cor que caiu no gosto das estrelas nesse red carpet. Destaque para Laverne Cox, a Sophia Burset de Orange is the New Black, usando um vestido Elizabeth Kennedy e  Taraji P. Henson, vencedora do prêmio de melhor atriz em série dramática, por sua personagem, Cookie, na série Empire, usando um vestido Stella McCartney.

brancos1

PRETOS

Pretos1

Apesar da quantidade de cores, o preto ainda reina em qualquer ocasião e cada vez mais nada básicos. Destaque para Kirsten Dunst, de Valetino; Lady Gaga, que venceu como melhor atriz em minissérie ou filme para TV (American Horror Story: Hotel), de Atelier Versace e Helen Mirren, de Badgley Mischka.

Pretos

Pretos

METALIZADOS

metalizados

TEXTURAS E BORDADOS

texturas e bordados1

Pedrarias, rendas, tule e brilho.

texturas e bordados

ESTAMPADOS

estampados

Poucos foram os estampados nessa edição do Globo de Ouro. Jamie Alexander escolheu um modelo da Genny, Maggie Gyllenhall optou por um Marc Jacobs, Rachel McAdams  foi de Lanvin e Melissa Benoist foi de Monique Lhuillier.

FRANJAS

franjas

Heidi Klum e Cate Blanchet escolheram vestidos cobertos de franjas, a modelo e apresentadora do Project Runway usou um vestido Marchesa, enquanto a protagonista de Carol optou por um modelo Givenchy Haute Couture.

CROPPED E VAZADOS NA CINTURA

vazados na cintura

Os modelos vazados na cintura estão se mostrando forte tendência para este ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s