Moda/Moda & Música

Kanye West lota o Madison Square Garden ao apresentar a nova coleção de sua marca

kanye west yeezy season 3 desfile (5)

Semana de Moda de Nova York. Outono-inverno 2016/2017. Não foi exatamente um desfile, mas também não foi um show, o que sabemos é que o rapper Kanye West juntou celebridades e figuras do mundo fashion nas arquibandas do Madison Square Garden e apresentou a nova coleção de sua marca Yeezy, em parceria com a Adidas. Além disso, o cantor também fez uma audição de seu novo álbum, The Life of Pablo. O evento foi transmitido pelo Tidal.

kanye west yeezy season 3 desfile (3)

No centro da arena, uma lona enorme cobria o que mais tarde viria a ser os modelos vestidos com as roupas Yeezy3, divididos em duas plataformas. Nada de passarela, nem de modelos circulando pela área, todos ficaram parados, em pé, posicionados em fileiras e muito sérios.

kanye west yeezy season 3 desfile (2)

Uma mistura de performance, desfile e audição, com direção da artista italiana Vanessa Beecrof, que também assinou a edição passada. Entre as modelos, quase todas negras, Naomi Campbel, Veronica Webb e Liya Kebede.

kanye west yeezy season 3 desfile (1)

Na coleção as cores neutras continuam (tons de bege, branco, preto e cinza), mas com realces em vermelho, vinho, verde e laranja. Essencialmente sportswear, a coleção traz roupas de ginástica, calças amplas, macacões, bodies, tops, jaquetas, moletons oversized e sobreposições.

Entre os famosos que estavam na arquibancada, toda a família Kardashian/Jenner estava presente – todas vestidas de branco e rosa, peças da Balmain, criadas em uma colaboração do próprio West – além de grandes nomes da moda, como a editora do CR Fashion Book, Carine Roitfeld, a quem Kanye agradeceu por ter colocado Kim Kardashian na capa da publicação.

kanye west yeezy season 3 desfile (4)

Karlie Kloss, Olivier Rousteing, Anna Wintour, Gigi e Bella Hadid, 50 Cent, Jay Z, Lil Kim, A$AP Rocky e a atriz Melanie Griffith também estavam presentes. Mais de 20 mil pessoas assistiram ao evento no Madison Square Garden, enquanto outras 20 milhões acompanharam a transmissão pelo Tidal.

E como nada que envolve o nome do rapper termina sem alguma declaração bombástica e polêmica, ele confessou que um de seus sonhos é ser diretor criativo da Hermès. “Quero trazer o máximo de beleza possível”. E aí? Será que cola?

fotos: Vogue UK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s