Moda

Os destaques da Semana de Moda de Nova York (parte 2)

semana de moda de nova york

A semana de moda de Nova York abriu a temporada de desfiles inverno 2016/2017 já trazendo as primeiras mudanças, dentre a série que está por vir nas próximas temporadas. O evento chegou ao fim na última quinta-feira (18), confira a segunda parte do resumo de alguns desfiles da fashion week.

Lacoste

Lacoste

Com uma pegada esportiva e streewear, a inspiração foi o uniforme criado pela marca para o time olímpico francês nos anos 1960.

Lacoste1

Casacos oversized, peças com toque vintage, amplas, outras mais sequinhas, estampas com elementos do esqui, vestidos-moletons, malha canelada, botas de cano longo, comprimento midi.

Azul marinho, magenta, tons terrosos, cinza e verde compõem a cartela de cores.

Hervé Léger by Max Azria

Hervé Léger

Listras, franjas, xadrez, vazados e aplicações em vestidos de bandagem, justinhos e de comprimento médio, mas os soltinhos, tipo evasê, também fazem parte da coleção.

Hervé Léger1

Manga comprida, um ombro só, brilho, amarrações, casacos e botas, muitas botas, de cano longo!

Preto, branco, azul, verde, vinho, cinza; a coleção é colorida, mas com cores escuras, tons mais fechados.

Alexander Wang

Alexander Wang

O desfile da Alexander Wang aconteceu dentro da igreja Saint Bartholomew’s Church, em Nova York e apresentou looks modernos e ousados, num clima bem jovem.

Alexander Wang1

Com a ideia de oposição aos padrões de beleza e bom gosto, o designer levou para a passarela uma coleção com poucas cores (preto e branco com alguns toques de verde, azul e rosa) e muita atitude.

Xadrez, transparências, listras, brilho, tela, minissaias, vestidinhos, shorts e terninhos em couro, pele, veludo e tweed. Palavras como “Ternura”, “severo” e “garotas” estampam algumas peças e acessórios.

Jason Wu

Jason Wu

Franjas, plumas, xadrez, estampas, transparência, comprimentos mini e midi.

Jason Wu1

Na cartela de cores, tons de azul, preto, verde, amarelo e cinza.

Kate Spade

Kate Spade

Um palco giratório fez as vezes de passarela para o desfile da Kate Spade, no Rainbow Room, em Nova York. Bem no estilo ladylike, a inspiração de Deborah Lloyd, diretora criativa da marca, veio do jazz e do balé.

Kate Spade1

Laços, flores, listras, xadrez, plissados, bordados, aplicações, estampas, babados, gola boneca, comprimento midi e médio, sobreposições e calças retas. Na cartela de cores, rosa, azul, vinho, coral, preto e branco.

Jeremy Scott

Jeremy Scott

Cultura pop, espaço e caubóis numa mesma coleção, assim é Jeremy Scott, uma mistura de referências em coleções divertidas e muito coloridas.

Jeremy Scott1

Nomeada “Caubóis e poodles”, a coleção tem um ar retrô e traz jeans enfeitados, camisas no estilo caubói, minissaias e vestidos coloridos, estampados com imagens da animação dos anos 1990 “Ren & Stimpy”, feitas em parceria com a Cartoon Network,  animal prints coloridos e franjas.

As botas de caubói coloridas saõ de plástico e foram feitas em mais uma parceria com a Melissa.

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Refazer, reaproveitar roupas que estão no guarda-roupa, esse foi o ponto de partida da nova coleção de Victoria Beckham.

Victoria Beckham1

Tomara-que-caia, vestidos de alcinha, cintura marcada, listras, xadrez, vazados, casacos de lã, jacquard.

Marchesa

Marchesa1

Puro luxo! Os já tradicionais vestidos de princesa da Marchesa  foram ainda mais fundo na inspiração na realeza, dessa vez com referências do trabalho do pintor John Singer Sargent, apresentando cada modelo como uma pintura.

Marchesa

Bordados, pedrarias, babados, aplicações, vestidos fluidos, volume, transparência, tule, manga comprida, um ombro só, fendas, franjas, decotes, flores, laços, renda, tiaras e joias. Vestidos lindos para os red carpets mais glamurosos.

Ralph Lauren

Ralph Lauren

A inspiração da Ralph Lauren veio da Inglaterra, principalmente dos tecidos e da alfaiataria da terra da rainha.

Ralph Lauren1

Tricôs, tartans, cashmeres, couro, franjas, volume, casacos de abotoamento duplo, gravatas, metalizados, estampas, ombro de fora, decotes.

Na cartela de cores, tons terrosos, vermelho, preto, roxo e dourado.

Calvin Klein Collection

Calvin Klein1

Alfaiataria, xadrez, risca de giz, decotes em V, couro, seda, comprimento midi e médio, vestidos de alcinha ou de manga comprida, calças retas, golas, punhos e ombros de pelos.

Calvin Klein

Na cartela de cores, muito preto, cinza, branco, marrom e azul.

Michael Kors

Michael Kors1

Uma coleção de experimentações e misturas. Laços, franjas, estampas, recortes, aplicações, florais. Pelo, cashmere, jeans, jacquard, tweed, paetês.

Michael Kors

Calças retas, conjuntos, vestidinhos, minissaias, casacos de pelo, trench coats.

Marrom, tons de azul, lilás, cinza, branco, preto e verde estão na cartela de cores da coleção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s