Moda/Radar

Confira as novidades da 41ª edição do São Paulo Fashion Week

spfw2

Muito tem sido discutido e várias decisões foram tomadas acerca do formato das Semanas de Moda ao redor do mundo. Muitas marcas já divulgaram mudanças em seus calendários de desfiles e com o SPFW não foi diferente, já nesta edição teremos algumas novidades. Outras grandes mudaças estão previstas para 2017. Confira!

Com o tema  “Mãos que valem ouro”, o evento, que acontece entre 25 e 29 de abril, exalta a capacidade humana de se repensar, recomeçar e reinventar. As estações do ano não serão mais consideradas e, por conta disso, essa edição ganha o nome de SPFW N41.

Várias marcas farão sua estreia no evento, entre elas Amir Slama, que já desfilava com a Rosa Chá, agora traz sua grife homônima; À La Garçonne, em parceria com Alexandre Herchcovitch, que deixou a direção criativa de sua própria marca; Cotton Project, A. Brand e a Riachuelo com a sua linha em parceria com Karl Lagerfeld.

As marcas Colcci, Animale, Fernanda Yamamoto, Coven, Herchcovitch;Alexandre, Giuliana Romanno e Amapô não participam desta temporada. A Cavalera apresenta um desfile independente no próximo dia 13.

Além dos desfiles, o evento traz, no dia 24, uma apresentação especial do estilista Fause Haten nos jardins do Museu do Ipiranga, como uma das atividades do projeto Fora de Moda, que tem curadoria do próprio designer. Quem já está ansioso?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s